Monreal Tours

Ski USA 2016

VAIL

 

 

Vail Ski Resort é mundialmente conhecida por oferecer aos hóspedes uma experiência que realmente é ” Como nada igual na Terra. ” O resort é o lar de sete picos a volta abrangendo sete 11km² em toda a parte de trás do resort . A área de esqui é enorme , com mais de 5.289 hectares para explorar e quatro áreas de base distintos ligados por ônibus gratuitos e passarelas aquecidas.
O resort tem ótimas opções de terreno , excelentes escolas de esqui, e uma grande variedade de lojas e restaurantes . As duas áreas de bases principais são Vail Village e Lionshead . Vail Village é localizado na base da Gondola One, local onde foi praticamente fundada a estação em 1960 tambem é o lar da icónica ponte coberta de Vail que atravessa Gore Creek. Lionshead Village, localizado a oeste de Vail Village é servida por sua própria gôndola e é o local onde se concentram os resorts de luxo, como o Arrabelle e Ritz Carlton.

 

BEAVER CREEK

 

Beaver Creek é um resort de esqui conhecido por seu conforto, luxo e beleza, localizado a oeste de Vail, perto da cidade de Avon , Colorado. A montanha é conhecida por seus restaurantes de classe mundial , alojamento de alto padrão, lojas interminável e ambiente familiar . Beaver Creek é um ótimo destino para os esquiadores e snowboarders de todos os níveis de habilidade e é a casa do FIS Alpine – Campeonato Mundial de Esqui 2015 . A área de esqui com um ambiente requintado próprio, Beaver Creek se estende por três aldeias : Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead Village. No principal Beaver Creek Village, esquiadores e visitantes encontrarão divertimento , galerias de arte , bares e restaurantes ligados por passarelas aquecidas e escadas rolantes. Um favorito dos fãs , biscoitos recém-assados ​​gratuitos perfumam o ar todas as tardes entregues na beira da pista , tentando esquiadores cansados ​​e com frio a se aquecerem com o cookie quentinho.

 

BRECK

 

Quando o ouro foi descoberto ao longo do Rio Azul em 1800 , os mineiros se reuniram para Breckenridge em busca de fortuna . Hoje, os esquiadores e snowboarders de cabeça para Breckenridge em busca de algo quase tão valioso : a cidade perfeita montanha. Enquanto arquitetura vitoriana da cidade e designação como maior distrito histórico de Colorado fazer uma viagem para Breck uma experiência esteticamente atraente e historicamente enriquecendo , o conjunto de atividades de pó e groomers para lojas, restaurantes e vida noturna , mantém as coisas interessantes . Breckenridge tem o seu próprio pulso , e os visitantes sentem -lo logo que eles chegam.

 

KEY

 

Keystone Resort é apenas um rápido hora e meia de carro do Aeroporto Internacional de Denver e bem vale como a maior estância de esqui em Summit County. Com terreno que vão de iniciante a avançado propagação através de 3.148 hectares esquiáveis ​​, três picos distintos, 20 elevadores e duas gôndolas , Keystone também oferece -se parque de terreno e opções de esqui gato para atender o espectro esquiador / snowboarder completo. A área de esqui é o lar de vários restaurantes de classe mundial , spas de luxo, uma grande variedade de acomodações, excelentes lojas e duas aldeias exclusivos para explorar. O resort também é conhecido por ser um grande destino para a família , com atividades para todas as idades e a maior operação de noite esqui no Colorado.

 

SNOWMASS

 

Em qualquer outro lugar , isso seria considerado quatro férias separadas , mas não em Aspen, onde os esquiadores vai encontrar mais de 5.300 hectares de terreno entre Snowmass , Aspen Mountain ( Ajax) , Aspen Highlands e Buttermilk . Sem mencionar o jantar interminável , vida noturna e compras da cidade de Aspen é conhecido por , proporcionando mais do que razões suficientes para visitar uma das mais famosas e emocionantes resorts de esqui do mundo. Não há melhor momento para experimentar “The Power of Four. ”

 

HEAVENLY

 

Poucos resorts de esqui pode combinar de Heavenly beleza cênica e extensa rede de elevadores, terreno , trilhas e neve . Situado na margem sul do Lago Tahoe, Celestial é o maior da região área de esqui , com a maior elevação e mais longa queda vertical. A vista do Lago Tahoe e montanhas da Sierra Nevada são magníficas. As médias de montanha de 360 ​​centímetros de neve anual que abrange 4.800 hectares esquiáveis ​​e uma queda vertical de 3.500 pés . Sentado na fronteira da Califórnia e Nevada , que você pode realmente esquiar em todo , é fácil encontrar uma variedade de entretenimento e vida noturna após um dia nas encostas de Heavenly . O resort oferece opções para esquiar , a partir de sua Tamarack Lodge ao redor da área de South Lake Tahoe . Heavenly de top-notch terreno combinado com luxo de classe mundial torná-lo um esquiador e snowboarder favorito.

 

PARK CITY

 

Como um número de grandes áreas de esqui tempo , Park City foi o lar de mineiros em busca de metais preciosos. Hoje, uma nova geração de pesquisador vem procurando neve lendário da área. Park City Mountain Resort está convenientemente localizado no coração de Park City , Utah e tem várias opções de terreno para todos os tipos de habilidade. O resort é o lar de mais de 3.300 hectares esquiáveis ​​com uma boa mistura de iniciante , terreno intermediário e avançado. O resort está localizado acima da histórica rua principal e pode ser acessado diretamente através da Cidade Lift.

 

 

 

MAIS EM Snow